Trabalhos realizados pela prefeitura!

Reproduzir vídeo

Presidente do TCE-MT defende pacto pelo fim das desigualdades regionais em MT!

O Projeto TCE em Movimento tem o intuito de elevar a qualidade da administração pública municipal por meio da formação técnica de prefeitos, vereadores e servidores dos poderes executivo e legislativo municipais, bem como compartilhar informações. Além de Alto Araguaia, também participaram gestores e servidores dos municípios de Torixoréu, Ribeirãozinho, Ponte Branca e Alto Garças, além dos representantes do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa (ALMT).

Projeto Circula Portal do Araguaia

Foi realizado nesta sexta-feira (21), o projeto Circula Portal do Araguaia, na cidade de Araguainha, no interior do estado de Mato Grosso. O município recebeu durante todo o dia ações como o Fórum de Cultura, oficinas de teatro com Yrla Braga, capoeira, com o grupo Berimbau Brasil e breaking e hip hop, com Wesley Brito, além de apresentações artísticas.
O prefeito de Araguainha, Francisco Gonçalves Naves, o Chiquinho, ressalta a importância do Circula: “É um projeto que veio para nos trazer capacitação, conhecimento, além de inspirar a população. Daqui podem surgir novos cantores ou artistas, além de fortalecer a formação de bons cidadãos”.

Reproduzir vídeo

Visita a lavoura comunitária!

Quem trabalha na terra ela nos recompensa com abundância. Parabéns ao homem do campo.