Senador Jayme Campos libera R$ 500 mil para Prefeitura de Araguainha comprar caminhão basculante.

O bom relacionamento político e a amizade entre o senador e o prefeito resulta em melhorias para Araguainha, quem ganha com isso é a população.

Graças ao empenho do senador Jayme Campos, companheiro de partido do prefeito Chiquinho e um dos grandes aliados políticos da gestão municipal, foi liberado no dia (24.03) através do Governo federal R$ 500 mil reais em parcela única para a Prefeitura adquirir mais um caminhão caçamba zero quilômetro para o município.

Segundo o prefeito Francisco Gonçalves Naves, o popular Chiquinho, o objetivo da gestão é ampliar a frota de maquinas e veículos utilitários para ajudar a suprir as demandas local promovendo melhorias das estradas vicinais e dar todo apoio necessário para a expansão da Agricultura Familiar em Araguainha.

O recurso foi liberado dentro do Programa denominado Calha Norte e se encontra na conta da Prefeitura a disposição para quitar a aquisição. A Prefeitura também entrou com mais R$ 100 mil reais em contrapartida para somar ao valor liberado para ajudar na aquisição do bem público de grande valia para a cidade.

Senador Jayme Campos e Prefeito Chiquinho, amizade e compromisso.

Segundo informou o prefeito Chiquinho, dentro desta semana a Prefeitura estará pagando o valor total da aquisição do veículo utilitário para a empresa ganhadora do processo licitatório, ocasião em que também já estará recebendo o caminhão zero quilômetro.

Recentemente Jaime Campos também havia liberado mais R$ 300 mil para o município investir na aquisição de uma área para o plantio de café, o projeto além de incentivar e fortalecer a Agricultura Familiar também vai melhorar a renda dos pequenos produtores do município.