Obras de Microrrevestimento asfáltico em Araguainha em fase final de conclusão.

As obras tiveram início na segunda-feira (15.05) e deverão ser concluídas até a próxima quinta (25), ao todo são 30.000 metros de micro revestimentos de alta qualidade pelas principais ruas e avenidas da cidade que estão sendo feitos com recursos da própria Prefeitura, população e gestão do prefeito Chiquinho comemora.

WhatsAppFacebookTwitterMessengerLinkedInCompartilhar

As obras de micro revestimentos que estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura de Araguainha estão transformando a cidade para melhor e promovendo mais saúde e qualidade de vida para sua população.

Com muito trabalho, responsabilidade, compromisso e determinação, a gestão do prefeito Francisco Neves, o popular Chiquinho (UB) está deixando a pequena cidade cada dia mais bonita, alegre e melhor pra se viver quando entre os municípios plantados ao longo da Rodovia MT-100.

Material de alta qualidade: Mais beleza, segurança e qualidade de vida para a população.

As obras somente estão sendo possível ser realizadas através de recursos próprios, graças a economia de centavo por centavo que a gestão municipal vem promovendo ao longo dos últimos dois anos e meio, o micro revestimento está mudando a “cara” da cidade e trazendo novo visual para seus munícipes e visitantes, devido o material betuminoso de alta qualidade que está sendo aplicado nas ruas de forma uniforme e correta.

O objetivo central da administração municipal é promover melhorias e mais qualidade de vida para sua população e mais segurança no tráfego de veículos e circulação de pedestres em todo o perímetro urbano da cidade. A obra foi iniciada na segunda-feira (15.05) e já se encontra bastante avançada, em fase final de acabamento.

Correção de ruas danificadas pelo tempo e mais beleza para a cidade.

O material de enchimento (filler), emulsão asfáltica e de ruptura modificada por polímero elastomérico, água e aditivos, com consistência fluida é um dos melhores do mercado, a expectativa da Prefeitura é entregar toda a obra de pelo menos 30 ruas da cidade no mais tardar até o final deste mês.

“Estamos felizes em poder realizar mais uma obra, a população está caminhando com a gente pelas ruas acompanhando a execução da obra e podemos perceber de perto o clima de festa e satisfação por parte da nossa comunidade, estamos também corrigindo as rachaduras e corrosões provocadas pelo tempo nas ruas mais antigas pavimentadas em concreto, o resultado tanto da infraestrutura quanto do novo visual está sendo extraordinário”, Comemorou o prefeito Chiquinho.

As ruas de bloquetes também estão recebendo microrevestimentos.

Publicados
 22 de maio de 2023