TRABALHANDO NA MANUTENÇÃO NA MT 100

O Prefeito Chiquinho de Araguainha, inicia sua administração com muita vontade de trabalhar para sua comunidade e todos da região.

Chiquinho e toda sua equipe, não mediram esforços para deixarem a MT 100 em perfeita condições no trecho: Araguainha a Alto Araguaia por ver o sofrimento de sua população, dos caminhoneiros, produtores e todos que precisam da MT 100.

A Manutenção de aproximadamente 19km na MT 100 tem o recurso do município de Araguainha e Fethab.

O Secretário de Obras Francisco Naves, Antônio Bonfim patroleiro e equipe estão trabalhando todos os dias para darem mais condições de trafegabilidade a todos usuários da MT 100.

O Prefeito Chiquinho está muito satisfeito com as parcerias regional com os prefeitos da região: Gustavo Melo de Alto Araguaia, Clenei Parreira de Ponte Branca e Ronivon Parreira de Ribeirãozinho.

Chiquinho comentou que está vendo o avanço da região com as parcerias e finalização da MT 100.

Fonte: https://www.facebook.com/catulenews1/posts/3645467188823415