Prefeito Chiquinho destaca o trabalho do deputado Juarez Costa e agradece pelo apoio a Araguainha.

“O Juarez sempre foi um parlamentar atuante e diferenciado, às vezes ele deixa de atender um município grande e com maior densidade eleitoral para atender Araguainha, um município pequeno, com poucos eleitores e cheio de necessidades”, disse o prefeito Francisco Naves, o Chiquinho.

Em entrevista ao Notícia dos Municípios o prefeito de Araguainha, Francisco Neves, o popular Chiquinho (UB), destacou a atuação parlamentar e as ações que o deputado federal Juarez Costa (MDB) vem promovendo em todo o Estado de Mato Grosso.

Na entrevista o chefe do executivo municipal também aproveitou a ocasião para agradecer o deputado por liberado no dia (21.05) recursos em emenda parlamentar na ordem de R$ R$ 298 mil reais para a Prefeitura investir na saúde pública do município, o valor é oriundo do Governo Federal através da Fundação Nacional de Saúde.

Segundo o prefeito, no mês passado o parlamentar federal também havia liberado uma caminhonete e uma patrulha mecanizada destinados a atender a Agricultura Familiar de Araguainha.

Valor depositado na conta da Prefeitura para investimentos na saúde pública.

Outro maquinário de grande importância liberado por Juarez Costa recentemente, foi uma Retroescavadeira PC de última geração, a máquina pesada dará continuidade no atendimento às demandas existentes no município, desde a melhorias das estradas vicinais da região, serviços urbanos e demais frentes de trabalho.

Outro recurso importante que já havia sido liberado pelo parlamentar federal e que esta ajudando a melhorar a qualidade de vida da população local, foram R$ 1,5 milhão para realizar pavimentação asfáltica no perímetro urbano da cidade.

A nova caminhonete vai ampliar a nova frota de veículos para o atendimento e assistência à Agricultura Familiar.