Araguainha é contemplada com nova caminhonete e prefeito destaca investimentos do Estado.

Município recebeu veículo por meio de indicação do deputado federal Juarez Costa

O prefeito de Araguainha (MT), Francisco Gonçalves Naves – Chiquinho (PSL), destacou os investimentos que o município tem recebido do governo de Mato Grosso e o apoio de parlamentares durante evento em Várzea Grande, na nessa segunda-feira (13).

Segundo o gestor, Araguainha foi contemplada com uma nova caminhonete Hilux que será utilizada nas demandas da agricultura familiar do município. O veículo foi viabilizado pelo governo estadual com indicação do deputado federal Juarez Costa (MDB).

“Graças a Deus, nesse governo Mauro Mendes Araguainha tem sido beneficiada sempre. Nunca voltamos de ‘mãos abanando’. Estamos sempre lutando e correndo atrás. Temos vários parceiros, deputados, senadores e, hoje, estamos sendo agraciados com essa caminhonete do deputado Juarez”, disse Chiquinho.

O município também já recebeu anteriormente uma patrulha agrícola, uma pá carregadeira, caminhonete, entre outros equipamentos para ajudar os pequenos produtores.

Ainda de acordo com o prefeito, o senador Jayme Campos (União) firmou compromisso de destinar uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a aquisição de uma área de 20 hectares destinada para famílias do município cultivarem café.

Fonte: www.semana7.com.br