“ninguém te ajudaria se você não trabalhasse sério” Presidente do TCE ‘rasga’ elogios ao prefeito Chiquinho!

Em nome do Tribunal de Contas de Mato Grosso, quero de público parabenizar o prefeito Chiquinho pela transparência na aplicação do dinheiro público e qualidade de gestão, quero te dizer Chiquinho, que ninguém te ajudaria se você não fosse um gestor que trabalhasse sério pelo seu município, tais fatores motivou todos os conselheiros do TCE a aprovar por unanimidade as contas da sua gestão, você e sua equipe estão de parabéns e a cidade só tem a ganhar com isso”. Destacou o presidente da corte de contas, conselheiro Sérgio Ricardo.

Nesta manhã de quinta-feira (18) durante seu discurso de abertura de um mega evento realizado pelo próprio Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, denominado “TCE Em Movimento”ocorrido na cidade de Araguainha, o presidente conselheiro Sérgio Ricardo ‘rasgou’ fortes elogios ao prefeito da cidade Francisco Gonçalves Naves, o popular Chiquinho (União Brasil) pelas ações pontuais realizada em todo o município, preocupação e compromisso com o desenvolvimento e pela transparência de gestão.

O elogio espontâneo do presidente do TCE ao prefeito e sua equipe de governo foi presenciado e aplaudida por uma grande plateia que lotou o recinto do evento, entre os presentes estavam o conselheiro Valter Albano, vários prefeitos e vice-prefeitos da região, secretários de estado e de municípios, técnicos e servidores do TCE e dezenas de vereadores de municípios circunvizinhos, inclusive os próprios vereadores de Araguainha.

“Em nome do Tribunal de Contas de Mato Grosso, quero de público parabenizar o prefeito Chiquinho e sua equipe pela transparência na aplicação do dinheiro público e qualidade de gestão, quero te dizer Chiquinho, que ninguém te ajudaria se você não fosse um gestor que trabalhasse sério pelo seu município, são alguns dos fatores que motivou todos os conselheiros do TCE a aprovar por unanimidade as contas da sua gestão, você está de parabéns e a cidade só tem a ganhar com isso”. Destacou o presidente da corte de contas.

Local do evento tomado por lideranças da cidade, região e populares.

Outro momento marcante foi quando o presidente do tribunal fez questão de dar um recado direcionado à classe política local, ao afirmar que “onde tem desavença não tem eficiência”. Disse.

O evento realizado pelo TCE contou com o apoio da Associação Matogrossenses dos Municípios (AMM) que foi representado pelo presidente da entidade e prefeito da cidade de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin, e também do Sebrae, UFMT, Assembleia Legislativa de Mato Grosso e IFMT.

Durante o TCE Em Movimento, foram debatidas soluções para a redução das desigualdades regionais, sustentabilidade, desenvolvimento e soluções para os municípios. A apresentação cultural à parte do grupo juvenil de Siriri também foi um dos destaques que ajudou a contagiar o ambiente com mais alegria e entusiasmo por parte de todos os participantes.

Apresentação cultural à parte do grupo juvenil de Siriri, elogiada pelo público.

Em seu discurso de boas-vindas, de forma simples objetiva e respeitosa, o anfitrião Francisco Gonçalves Naves, agradeceu a presença de todos os participantes, falou da satisfação em sediar um evento de tamanha importância e envergadura para o estado, destacou o apoio que sua gestão vem recebendo dos colegas prefeitos de municípios circunvizinhos, e enfatizou que Araguainha é um dos municípios matogrossenses que mais precisa da ajuda do Estado.

Plenário da Câmara de vereadores lotado de participantes.

No período da tarde o evento se estendeu para o plenário da Câmara de vereadores que também esteve com seu recinto lotado com pessoas participando das oficinas de debates com representantes de vários órgãos e técnicos do TCE, ocasião em que foram colocados à mesa problemas e necessidades municipais, redução populacional do município, possíveis soluções para o desenvolvimento futuro, incremento de receita tributária e condições de saneamento básico.

Fonte: ARAGUAINHA- Presidente do TCE ‘rasga’ elogios ao prefeito Chiquinho “ninguém te ajudaria se você não trabalhasse sério” – NOTÍCIA DOS MUNICÍPIOS (noticiadosmunicipios.com.br)