Prefeito Silvio José (PSD), empenhado em sempre buscar melhorias para o município, conseguiu em Brasília, uma emenda junto ao Deputado Ságuas Moraes, que possibilitou a aquisição de um veiculo(VAN) com capacidade para 21 passageiros, que será destinado à Secretaria de saúde, para a locomoção dos pacientes com mais conforto e qualidade.

Marcado sob

? | Nesta terça-feira (12/06), foi feita a entrega do veículo que irá beneficiar a população. E contou com a presença do Prefeito Silvio José (PSD), Dr. Virgílio, Dr. Adilson, Enfermeiro Paulinho, Enfermeiro Lenio (responsável pela Unidade Básica de Saúde) e recebendo a chave o Secretário Valdivino (Cuiabano).

Marcado sob

??‍? ? ?‍? ? ? Na última segunda-feira (25/06), o prefeito Silvio José (PSD), participou juntamente com o presidente da câmara dos vereadores, a secretária-executiva do consórcio Portal do Araguaia, Cristina Moraes, e o ex-secretário de agricultura do estado, Suelme Evangelista, para fazer a entrega dos kits de irrigação e equipamentos para os produtores rurais de Araguainha, entre esses equipamentos estão, o trator, grade e carreta.

Marcado sob

O prefeito Silvinho oferece aos seus munícipes muitos motivos para serem comemorados, afinal é melhor qualidade de vida para todos.

Palavras do prefeito: "um ano após posse nós adqurimos com recursos próprios um veículo Doblô para a Secretaria Muncipal de Saude, e agora acabamos de adquirir, já em 2018 uma Van da Mercedes, a mais top em modernidade com 21 lugares para transportar pacientes de Araguainha até Rondonóipolis. A prefeitura também vai adquirir, já esta licitado, um Uno zero Km par atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Marcado sob
Evento contou com apresentações culturais, palestras e divulgou potencial turístico dos municípios

O município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) fechou o ciclo de encontros regionais com a realização do IX Fórum Regional de Turismo da Região do Domo do Araguainha na manhã desta sexta-feira (02) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Focado na importância do turismo como instrumento de geração de emprego e renda, cerca de 150 pessoas participaram o evento que reuniu representantes de oito municípios da região Sudeste.