?‍♂ O prefeito Silvio José, sempre em busca de melhorias para o município, acaba de buscar na SEDUC, as DOCUMENTAÇÕES DA APROVAÇÃO DA OBRA, para a tão sonhada construção da Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Estadual Rui Barbosa.

29 Agosto 2018 Sec Finanças

IPTU 2018

? | Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018, já estão disponíveis na prefeitura.

Marcado sob

?| Fique em dia com sua conta de água, procure a
Prefeitura municipal de Araguainha e regularize seus Débitos.

Marcado sob

? | ? No último sábado (28/07), foi realizada a cerimônia religiosa e civil do casamento comunitário, que aconteceu no CRAS ( Centro de Referência da Assistência social) em Araguainha. A cerimônia contou com a presença da população, e na ocasião o Prefeito Silvio José, juntamente com a secretária Maria Rita, fizeram à entrega dos presente aos noivos.

Marcado sob

? | ? | ? Na cerimônia que acontecerá sábado (28/07), O Prefeito Municipal de Araguainha, Silvio José (PSD), lançará os projetos, Vem Pra Praia, Campeonato da Família edição 2018 e falará de suas atividades realizadas em Cuiabá, de convênios, contratos e repasses.

Marcado sob

???? | ? O tão esperado dia está chegando. E neste sábado vamos celebrar e oficializar a aliança de amor que existe entre vocês. Para quem acompanhou a história de perto, sabe que este momento é mais esperado do que o final feliz de uma novela, porque é real, porque é lindo, e porque não há nada mais inspirador do que ver os sonhos se transformando em realidade.

Marcado sob

esta quarta-feira (04.07), às 16h30, no Palácio Paiaguás, o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca-MT), promove a assinatura dos termos de doações de 147 veículos para os Conselhos Tutelares.

Marcado sob

Prefeito Silvio José (PSD), empenhado em sempre buscar melhorias para o município, conseguiu em Brasília, uma emenda junto ao Deputado Ságuas Moraes, que possibilitou a aquisição de um veiculo(VAN) com capacidade para 21 passageiros, que será destinado à Secretaria de saúde, para a locomoção dos pacientes com mais conforto e qualidade.

Marcado sob

? | Nesta terça-feira (12/06), foi feita a entrega do veículo que irá beneficiar a população. E contou com a presença do Prefeito Silvio José (PSD), Dr. Virgílio, Dr. Adilson, Enfermeiro Paulinho, Enfermeiro Lenio (responsável pela Unidade Básica de Saúde) e recebendo a chave o Secretário Valdivino (Cuiabano).

Marcado sob

??‍? ? ?‍? ? ? Na última segunda-feira (25/06), o prefeito Silvio José (PSD), participou juntamente com o presidente da câmara dos vereadores, a secretária-executiva do consórcio Portal do Araguaia, Cristina Moraes, e o ex-secretário de agricultura do estado, Suelme Evangelista, para fazer a entrega dos kits de irrigação e equipamentos para os produtores rurais de Araguainha, entre esses equipamentos estão, o trator, grade e carreta.