O Prefeito Silvinho esteve em Brasília (22), no Ministério de Desenvolvimento Regional para assinar o convênio no valor de R$ 300 mil reais, de um Caminhão Trucado, que foi adquirido através de emenda disponibilizada pelo Senador Jaime Campos. A aquisição desse caminhão irá auxiliar os trabalhos da Secretaria de Obras e Transportes do município.

Marcado sob

Na última quinta-feira (09), o Prefeito Silvinho esteve em Cuiabá, na Agência da Caixa Econômica Federal, para assinar o convênio que concretiza de vez a construção da tão sonhada Feira Coberta de Araguainha. Com o objetivo de oferecer mais conforto e qualidade para os agricultores comercializarem seus produtos, fomentando assim a economia do município. Essa construção é um grande avanço para os produtores e para aqueles que querem comprar produtos de ótima qualidade.

pref.sec

Marcado sob

Nessa segunda-feira (27), foram entregues ao município um automóvel Fiat Strada, um Notebook e uma Câmera com Gps. Em uma ação do município através do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Portal do Araguaia (Cidesapa). A entrega foi feita pelo Presidente do Consórcio Getúlio Dutra Vieira Neto, ao Prefeito Silvinho, na cidade de Pontal do Araguaia.

entregues ao município

Marcado sob

Que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem traçamos e buscamos nossos sonhos com garra e perseverança para termos a cidade que queremos para nós e para as futuras gerações desta nossa gente guerreira que tem vontade de vencer com seu trabalho diário e que constrói nosso progresso.

Marcado sob

Deputado Leonardo, recebe prefeito Silvio juntamente com seus Secretários em seu Gabinete.

Marcado sob

Deputado Juarez Costa, recebe Prefeito Silvio e Secretários em seu Gabinete.

Marcado sob

Vem aí o 15° Festival de Praia de Araguainha.O objetivo do evento é manter as tradições e proporcionar maior diversidade cultural.

Marcado sob

A Prefeitura de Argauianha (MT), em parceria com a Provisão, realiza nesta quinta-feira (07), a partir das 8h30, o Projeto Saúde Ocular, que será um mutirão de atendimento médico oftalmológico, na Unidade de Saúde.

Marcado sob

?‍♂ O prefeito Silvio José, sempre em busca de melhorias para o município, acaba de buscar na SEDUC, as DOCUMENTAÇÕES DA APROVAÇÃO DA OBRA, para a tão sonhada construção da Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Estadual Rui Barbosa.

29 Agosto 2018 Sec Finanças

IPTU 2018

? | Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018, já estão disponíveis na prefeitura.