Deputado Leonardo, recebe prefeito Silvio juntamente com seus Secretários em seu Gabinete.

Marcado sob

Deputado Juarez Costa, recebe Prefeito Silvio e Secretários em seu Gabinete.

Marcado sob

Vem aí o 15° Festival de Praia de Araguainha.O objetivo do evento é manter as tradições e proporcionar maior diversidade cultural.

Marcado sob

A Prefeitura de Argauianha (MT), em parceria com a Provisão, realiza nesta quinta-feira (07), a partir das 8h30, o Projeto Saúde Ocular, que será um mutirão de atendimento médico oftalmológico, na Unidade de Saúde.

Marcado sob

?‍♂ O prefeito Silvio José, sempre em busca de melhorias para o município, acaba de buscar na SEDUC, as DOCUMENTAÇÕES DA APROVAÇÃO DA OBRA, para a tão sonhada construção da Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Estadual Rui Barbosa.

29 Agosto 2018 Sec Finanças

IPTU 2018

? | Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018, já estão disponíveis na prefeitura.

Marcado sob

?| Fique em dia com sua conta de água, procure a
Prefeitura municipal de Araguainha e regularize seus Débitos.

Marcado sob

? | ? No último sábado (28/07), foi realizada a cerimônia religiosa e civil do casamento comunitário, que aconteceu no CRAS ( Centro de Referência da Assistência social) em Araguainha. A cerimônia contou com a presença da população, e na ocasião o Prefeito Silvio José, juntamente com a secretária Maria Rita, fizeram à entrega dos presente aos noivos.

Marcado sob

? | ? | ? Na cerimônia que acontecerá sábado (28/07), O Prefeito Municipal de Araguainha, Silvio José (PSD), lançará os projetos, Vem Pra Praia, Campeonato da Família edição 2018 e falará de suas atividades realizadas em Cuiabá, de convênios, contratos e repasses.

Marcado sob

???? | ? O tão esperado dia está chegando. E neste sábado vamos celebrar e oficializar a aliança de amor que existe entre vocês. Para quem acompanhou a história de perto, sabe que este momento é mais esperado do que o final feliz de uma novela, porque é real, porque é lindo, e porque não há nada mais inspirador do que ver os sonhos se transformando em realidade.