O prefeito Silvinho oferece aos seus munícipes muitos motivos para serem comemorados, afinal é melhor qualidade de vida para todos.

Palavras do prefeito: "um ano após posse nós adqurimos com recursos próprios um veículo Doblô para a Secretaria Muncipal de Saude, e agora acabamos de adquirir, já em 2018 uma Van da Mercedes, a mais top em modernidade com 21 lugares para transportar pacientes de Araguainha até Rondonóipolis. A prefeitura também vai adquirir, já esta licitado, um Uno zero Km par atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Marcado sob
Evento contou com apresentações culturais, palestras e divulgou potencial turístico dos municípios

O município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) fechou o ciclo de encontros regionais com a realização do IX Fórum Regional de Turismo da Região do Domo do Araguainha na manhã desta sexta-feira (02) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Focado na importância do turismo como instrumento de geração de emprego e renda, cerca de 150 pessoas participaram o evento que reuniu representantes de oito municípios da região Sudeste.

Marcado sob