Itens filtrados por data: Março 2020

Que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem traçamos e buscamos nossos sonhos com garra e perseverança para termos a cidade que queremos para nós e para as futuras gerações desta nossa gente guerreira que tem vontade de vencer com seu trabalho diário e que constrói nosso progresso.

Parabéns a todos nós de Araguainhense que, diariamente, cumprimos nossas missões, contribuindo para o bem de todos! Que venham novos projetos e desafios para que possamos fazer mais e melhor, não desistindo perante às dificuldades que não são poucas.

Que não percamos de vista a esperança e a vontade de recomeçar. Que tenhamos o discernimento de agir com justiça, respeitando e valorizando os méritos e as qualidades de nossos semelhantes e conterrâneos. Não existem fronteiras para alcançarmos nossos objetivos.

Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos.

Amadurecemos nossas habilidades e lapidamos, dia após dia, nosso crescimento individual e coletivo. Assim, buscamos acertar o máximo possível e servir melhor a população como um todo…

Que neste aniversário da cidade, Deus em sua bondade infinita, nos conceda saúde, sabedoria e muita união. Araguainha merece sempre mais: saúde, educação, segurança, transportes, infra-estrutura, social, esportes, cultura, lazer, turismo, emprego, renda. cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, tudo o quanto possa engrandecer nossa querida cidade.

Feliz Aniversário ARAGUAINHA-MT pelos seus 56 anos de muitas conquistas e de ascensão desta jovem cidade e vitoriosa cidade!

Confira as Fotos:

Publicado em Sec Administração