Itens filtrados por data: Junho 2018

? | Nesta terça-feira (12/06), foi feita a entrega do veículo que irá beneficiar a população. E contou com a presença do Prefeito Silvio José (PSD), Dr. Virgílio, Dr. Adilson, Enfermeiro Paulinho, Enfermeiro Lenio (responsável pela Unidade Básica de Saúde) e recebendo a chave o Secretário Valdivino (Cuiabano).

Publicado em Sec Saúde

??‍? ? ?‍? ? ? Na última segunda-feira (25/06), o prefeito Silvio José (PSD), participou juntamente com o presidente da câmara dos vereadores, a secretária-executiva do consórcio Portal do Araguaia, Cristina Moraes, e o ex-secretário de agricultura do estado, Suelme Evangelista, para fazer a entrega dos kits de irrigação e equipamentos para os produtores rurais de Araguainha, entre esses equipamentos estão, o trator, grade e carreta.

Publicado em Sec Agricultura