JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 461
Itens filtrados por data: Janeiro 2017

Menor município de Mato Grosso com 1,2 mil pessoas e economia voltada para a pecuária, Araguainha, representada pelo prefeito Silvio José de Morais Filho (PSD), cobrou do governador a construção de um ginásio de esportes ou áreas de lazer para estudantes e toda a comunidade.

Publicado em Sec Administração

O balanço das atividades dos últimos dois anos e a apresentação de metas para o próximo biênio foram destaque na solenidade de posse da nova diretoria da Associação Mato-grossense dos Municípios, na noite desta quinta-feira (5), no Centro de Eventos do Pantanal. A eleição da nova diretoria, realizada na manhã de ontem, contou com a participação de 106 prefeitos, de um total de 141.

Publicado em Sec Administração

O novo prefeito de Araguainha, Silvio José de Moraes Filho(PSD), o vice, Adilson, do mesmo partido, tomou posse neste domingo (1٥), em solenidade no CRASS (Centro de Referência e Assistência Social), e anunciou a equipe de secretários para sua gestão 2017-2020.