JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 461
Da esquerda para direita: Presidente da Câmara Adiel Alves Filho, Vereadores Heronias Teixeira, Kleiton Pereira, Luiz Cláudio e Carlos Márcio de Souza. Da esquerda para direita: Presidente da Câmara Adiel Alves Filho, Vereadores Heronias Teixeira, Kleiton Pereira, Luiz Cláudio e Carlos Márcio de Souza. Andre da FM
05 Janeiro 2017 Publicado em Sec Administração Escrito por

Silvinho toma posse e anuncia secretariado em Araguainha (MT)

(1 Votar)

O novo prefeito de Araguainha, Silvio José de Moraes Filho(PSD), o vice, Adilson, do mesmo partido, tomou posse neste domingo (1٥), em solenidade no CRASS (Centro de Referência e Assistência Social), e anunciou a equipe de secretários para sua gestão 2017-2020.

Também foram oficialmente empossados os vereadores eleitos em 02 de outubro. Antônio Cardoso, Adriano Araújo, Manoel Clemente, Edson de Oliveira, Heronias Teixeira, Kleiton Pereira, Luiz Cláudio, Carlos Márcio de Souza e Adiel Alves Filho, eleito como presidente da Câmara para o biênio 2017 – 2018.

Confira a lista de secretários:

Obras e Transportes – Antônio Bonfim de Oliveira

Esportes: Valdivino Dorado da Silva

Agricultura: Domiciano Alves de Oliveira Neto (Netinho)

Água e Esgoto: Antônio Ângelo de Souza

Cultura: Sideuma Auxiliadora Rodrigues

Administração: Valdivino Rodrigues (Cuiabano)

Meio Ambiente: Ana Maria Borges

Assistência Social: Maria Rita de Souza

Finanças: Jesus José de Souza

Educação: Luiz Carlos Alves de Souza

Saúde: Altemar Campos Lineares

Silvinho obteve 523 votos na eleição de 02 de outubro

Apontado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como o menor colégio eleitoral do país,   Araguainha (a 471 km de Cuiabá)  conta com apenas 954 eleitores.  Neste ano, o prefeito eleito Silvinho (PSD) obteve o respaldo de 523 eleitores, o que representa 59% dos votos válidos. O segundo colocado Chiquinho (PPS) fez 364 votos ou 41 do total.

Silvinho substitui Zezé do Osmari (PR). Em 2012, a prefeita fez   384 votos, ou 45,66% dos válidos.

Araguainha
Araguainha possui aproximadamente 1,2 mil habitantes. A principal atividade econômica é a pecuária extensiva.  Atualmente,  está tentando expandir a economia para a agricultura a partir do asfaltamento da MT-100, rodovia que é o principal acesso à cidade.

.Sil3

Prefeito Silvio José de Moraes Filho ao lado da primeira – dama Andréa Gonçalves de Barros e filho Gabriel Gonçalves de Barros.

Última modificação em Quarta, 15 Março 2017 16:14