Silvinho e vereadores sendo recepcionados pelo governador Silvinho e vereadores sendo recepcionados pelo governador Com informações da SECOM e Cenário MT
27 Janeiro 2017 Publicado em Sec Administração Escrito por

Governador Pedro Taques recebe prefeito e vereadores de Araguainha

(1 Votar)

Menor município de Mato Grosso com 1,2 mil pessoas e economia voltada para a pecuária, Araguainha, representada pelo prefeito Silvio José de Morais Filho (PSD), cobrou do governador a construção de um ginásio de esportes ou áreas de lazer para estudantes e toda a comunidade.

A MT-100, entre Araguainha e Barra do Garças, é um sonho muito antigo prestes a se tornar realidade. “Acredito que terminaremos em meados deste ano. O governador tem se mantido firme neste propósito e a empresa que está executando a obra é bem eficiente”.

Por orientação do governador, o prefeito aproveitou a estadia em Cuiabá para visitar o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) porque Araguainha não tem loteamento fundiário.

“Precisamos regularizar a situação do município, lá ninguém consegue fazer escritura de terreno algum porque está irregular com o órgão. Para regularizar, o valor é alto e a prefeitura está inviabilizada no momento, por isso vamos fazer uma parceria com o Intermat”, explicou Silvio José.

Acompanhado do vice-prefeito Adilson, vereadores Careca, Adiel e Carlos Márcio, Silvinho aproveitou a estadia na capital do estado para visitar os deputados Oscar Bezerra, Mauro Savi, Maxi Russi, secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), deputados Federais Fábio Garcia e Ezequiel Fonseca, entre outros.

De acordo com o vereador Luiz Cláudio (Careca), o resultado obtido nos encontros foi absolutamente positivo. “Com certeza a cidade de Araguainha e toda a população será beneficiada em breve com os pedidos e reivindicações feitas na viagem”, disse o parlamentar.

.

Última modificação em Quarta, 15 Março 2017 16:45