Projeto Novo Paço Municipal Projeto Novo Paço Municipal Assessoria da Prefeitura
02 Agosto 2018 Publicado em Sec Administração Escrito por

A Prefeitura Municipal de Araguainha irá ganhar uma nova sede em breve.

? | ?‍♂ |  Assim como vem fazendo, o Prefeito Silvio José (PSD), não poupa esforços para assegurar que os investimentos necessários para a melhoria da qualidade de vida dos Araguainhense seja feita, e conseguiu mais um feito para o município, agora a Prefeitura Municipal de Araguainha irá ganhar uma nova sede em breve.

O novo projeto já está pronto, e a previsão para o início das obras é no dia 05/01/2019, e o seu término para 30/03/2019. O novo Paço Municipal de Araguainha será construído no espaço onde existe o Clube Domiciano Alves de Oliveira, que também passará por reformas para assim melhor atender os munícipes.

A construção do novo Paço de Araguainha proporcionará agilidade nos processos, maior integração de serviços, melhorando o atendimento ao cidadão.

#NovoPacoMunicipaldeAraguainha
#PrefeituraMunicipaldeAraguainha