16 Maio 2018 Publicado em Sec Administração Escrito por

Aquisições, conquistas e condecoração.

O prefeito Silvinho oferece aos seus munícipes muitos motivos para serem comemorados, afinal é melhor qualidade de vida para todos.

Palavras do prefeito: "um ano após posse nós adqurimos com recursos próprios um veículo Doblô para a Secretaria Muncipal de Saude, e agora acabamos de adquirir, já em 2018 uma Van da Mercedes, a mais top em modernidade com 21 lugares para transportar pacientes de Araguainha até Rondonóipolis. A prefeitura também vai adquirir, já esta licitado, um Uno zero Km par atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

entr
Silvinho concede entrevista às Rádio e TV Assembléia no Pontal

O município foi conteplado já em 2018 com a aquisição de uma PC 200 Zero KM para atender Araguainha e os produtores. Com emenda do deputado Nilso Leitão no valor de R$ 250 Mil reais, que já recebemos, vamos adquirir agora um caminhão trucado. E com aprovação de um projeto de Lei pela Assembléia Legislativa o municipio de Araguainha receberá ainda neste ano uma pá carregadeira zero para atender suas demandas. Essas são as aquisições neste ano de 2018. Também informamos que no antigo Clube Domiciano Alves de Oliveira será instalada, após contrução cujo projeto já está em elaboração onde investiremos R$ 180 Mil reais, a sede do novo Paço Municipal de Araguainha. Em audiência com o governador Pedro Taques obtivemos dele confirmação de que será inicida ainda neste ano a contrução da Quadra na Escola Estadual Rui Barbosa, já em análise na Seduc, numa parceria Prefeitura/Governo do Estado". Recentemente a Prefeitura de Araguainha reformou algumas pontes da MT-100 que estavam uma calamidade mas o Estado vai devolver os custos ao município.

pont ponte
Pontes da MT-100 como estavam E agora depois que a prefeitura de Araguainha reformou

São muitos avanços para quem iniciou o mandado com baixa arrecadação, alias um problema não só de Mato Grosso mas do país, e os municípios por consequência, tato é que em reconhecimento, na sexta-feira, 27 de abril, em sessão solene da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, realizada em Pontal do Araguaia, o prefeito Silvinho foi contemplado  com comenda de mérito e muyito aplaudido por todos.

sil
Prefeito exibe Moção de Aplauso recebida agora